Connect with us
Banner Doação

Entretenimento

Drone filma mulheres nuas banhando no quintal no Piauí

Publicado

em

Era por volta de 6h da manhã quando uma das vítimas apavorada relatou através de um grupo de moradores do Bairro Parque Estrelas (em Campo Maior, Piauí), no whatsapp, que um drone sobrevoava seu quintal enquanto ela tomava banho ao ar livre.

“Rapaz é muito bonito mesmo, a gente tá banhando em plena 6h no quintal da casa da gente, um vagabundo botar um drone pra ver a gente pelada. Tou dizendo mesmo, menino. Cria vergonha, sem vergonha, tu não tem mulher em casa não, vagabundo?”, desabafou a moradora no áudio.

Outras mulheres relataram que essa não é a primeira vez que isso acontece. A vítima disse que fez um vídeo do drone onde mostra que o equipamento tem hélices vermelhas. O piloto do drone pode ser identificado a qualquer momento. “Uma pessoa acabou de passar pelo rapaz saindo com o drone lá do outro lado do açude (estrelas). Está mais fácil saber quem. Vou denunciar hoje mesmo, confirmou a mulher”.

A vítima explicou o motivo do banho no quintal de casa. “Eu gosto de tomar banho no meu quintal porque me sinto melhor, não é para me mostrar”, disse.

No grupo muitos moradores lamentaram o fato. “Um verdadeiro absurdo, não podemos ter privacidade nem dentro de nossa própria casa. É cada uma mesmo! Temos que descobrir quem é e denunciar por invasão de privacidade, importunação sexual e se tiver divulgado, dano moral”, destacou uma das mulheres que mora no residencial.

A aventura do “tarado do drone”, como está sendo chamado, poderia ter acabado num problema maior se a vítima tivesse seguido o veículo até o momento do pouso. “É porque eu não fui esperta. Era pra ter falado para meu marido pra ele saber onde esse drone ia pousar”, destacou a vítima.

Fonte: Campo Maior em Foco

Continue Lendo
Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Itinerante completa 538 casamentos 0800 no Piauí

Publicado

em

Duzentos e quinze casais oficializaram na manhã desta sexta-feira (02/12/2022) suas uniões. A solenidade de casamento comunitário aconteceu no auditório do prédio histórico do TJPI e foi organizada pela Justiça Itinerante. Desde o começo do ano, já somam 538 casórios na Itinerante. Foram 323 no primeiro semestre e 215 no segundo semestre.

A Analista Judicial do TJPI, Robertha Sampaio, explica que o casamento comunitário é um dos serviços mais procurados pela população. É totalmente gratuito e beneficia os casais que não possuem condições de realizar de forma particular.

“A solenidade realizada nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, encerra a edição do calendário do segundo semestre de 2022 da Justiça Itinerante com a união de 215 casais oficializando a união e formando novas famílias”, pontua a servidora.

A juíza Lisabete Maria Marchetti, que conduziu a solenidade, destacou que hoje os casais participaram da Cerimônia do Sim, trocaram alianças e receberam os certificados, reafirmando, legalmente, o amor e as responsabilidades já demonstradas desde o início do convívio.

“Hoje é dia de festejar a união e a formação dessas novas famílias, ou mesmo, legalizar uniões que já vinham de antes. Agora, estão casados perante Deus e a lei. Dessa forma, desejo que prevaleça o amor e que, mesmo diante das dificuldades, nunca desistam de suas famílias”, assinalou a magistrada.

O casal Marcos Felipe e Tainara Araújo aproveitaram o momento para oficializar a união. Moradores do bairro Pedra Mole, eles já têm uma filha de um ano e estavam bem felizes com a realização deste sonho.

“Este momento é muito significativo para nós, pois estamos tendo a oportunidade de celebrarmos nossa união. É uma forma de concretizarmos, perante a lei, o que sentimos um pelo outro”, afirmou o jovem noivo.

Continue Lendo

Entretenimento

Aeroporto de São Raimundo Nonato terá voos regulares da Azul

Publicado

em

O turismo piauiense comemora uma grande conquista. A partir do dia 15 de dezembro, a Azul Linhas Aéreas passa a operar voos regulares para a cidade de São Raimundo Nonato. A região guarda o Parque Nacional Serra da Capivara, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade por ser considerado o berço da civilização sul-americana, já que a área tem a maior e mais antiga concentração de sítios pré-históricos da América.

De acordo com a companhia aérea, a nova rota acontecerá com dois voos semanais, às quintas e domingos, e vai conectar São Raimundo Nonato a Petrolina e Recife, no Pernambuco. Os voos da Azul serão realizados por aeronaves ATR 600, com capacidade para transportar confortavelmente 70 passageiros. A venda das passagens iniciaram ainda em junho deste ano, no site oficial da companhia.

O secretário de Estado do Turismo, Marcelo Costa, frisa a articulação conjunta do Governo e Prefeitura, e destaca que essa conquista trará grande retorno para o desenvolvimento da economia local. “Vamos encerrar esse ano de 2022 com esse grande presente para o setor do turismo. Temos uma grande potência e o mundo precisa conhecer mais as nossas riquezas. A possibilidade de voos regionais impacta diretamente no fortalecimento da economia como um todo e também do turismo, um dos grandes pilares do estado”, comemora o gestor, reforçando que a nova base será a terceira da companhia no estado do Piauí, que já conta com voos para Parnaíba e para a capital, Teresina.

“Fico muito feliz em poder estar vendo esse sonho se concretizando. Há anos a população de São Raimundo Nonato e região, em especial a Dra. Niède Guidon, tem esse desejo de desenvolver nosso território, o território da Serra da Capivara e são anos de luta. Ter essa parceria com a azul é o início de uma nova história, é mais um passo para o avanço do turismo e estamos extremamente felizes em ver que o que sonhamos juntos está virando realidade”, finaliza a prefeita do município, Carmelita Castro.

VOO INAUGURAL

O voo inaugural acontecerá no próximo sábado (10) e contará com as presenças de autoridades, influenciadores digitais, jornalistas, operadoras e agências de viagens e equipes da Azul Linhas Aéreas. O voo sairá de Recife às 12h45 com previsão de pouso em São Raimundo Nonato às 14h45.

Continue Lendo

Entretenimento

Decoração de Natal do Karnak tá um brinco. Dá nem para reconhecer o palácio

Publicado

em

A decoração natalina do Palácio de Karnak, sede do Poder Executivo do Estado, foi aberta para visitação, nessa quinta-feira (1º), em solenidade que contou com com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, com um tradicional concerto natalino. O local, que já conta com uma bela arquitetura e o jardins de Burle Max, ganhou muito brilho, enfeites natalinos com árvores, anjo gigante e um presépio, que tornam o espaço propício para o passeio noturno entre às 17h e 22h. A decoração foi assinada pela arquiteta Nathalia Holanda.

O evento de abertura contou com a participação do secretário de Governo, Antonio Neto e do secretário da Cultura, Carlos Anchieta, representando o Governo do Piauí.

Na oportunidade, o secretário Carlos Anchieta contou sobre a felicidade em poder abrir novamente este espaço para a população. “ Essa decoração já é realizada há vinte anos, ficou parado sem a participação de público e da orquestra, mas esse ano retomando com força total, capitaneados pelo maestro Aurélio Melo. É a abertura oficial também desse clima natalino que nos cerca de muita reflexão, de paz e esperança”, disse.

O gestor da cultura aproveitou para convidar os piauienses e visitantes a participarem, no próximo dia 09, da abertura oficial da decoração natalina da Avenida Antonino Freire e do Natal de Sonho e Luz, no adro da igreja São Benedito. “Durante o mês de dezembro haverá uma programação especial e estão todos convidados para virem com suas famílias aproveitar esse clima natalino. Desejo que todos possam ter um Natal de luz, um Natal de paz, no seio de suas famílias, com saúde” finalizou.

Já o secretário de Governo, Antônio Neto, destacou que o evento faz parte da tradição e reúne as famílias piauienses. “É uma tradição que vem se repetindo todos os anos, com muita alegria por parte do nosso governo e a governadora Regina Sousa também compartilha desse momento natalino que confraterniza com a população do Piauí, com a sociedade porque é um momento no qual a família vem ver a decoração na igreja” disse.

A governadora Regina Sousa não pode participar da solenidade, pois estava em Florianópolis (SC) participando do Fórum Global Understanding Risk (UR22).

O deputado estadual e ex-secretário da Cultura, Fabio Novo, destacou que além do Palácio de Karnak, todo o centro histórico de Teresina será decorado. “Desde que nós chegamos à frente da Secult foi pensando fazer um Natal que valorizasse o Palácio de Karnak, a menor avenida do mundo, a Antonino Freire, e o adro da Igreja São Benedito. Esse ano comemoramos que a reforma da igreja foi entregue”, disse.

A técnica em enfermagem, Islene Alves, foi conferir a decoração e disse ter gostado muito do que viu. “Está muito lindo. Também tive a oportunidade de ouvir a orquestra de Teresina. Com certeza é um local que a população vai querer vir registrar suas fotos”, comentou.

A decoração também encantou as crianças, Raissa Lima, de 6 anos, se encantou com a decoração. “Está tudo muito brilhante, do jeito das coisas do natal. Eu gostei muito e já tirei muitas fotos”, disse.

Marcus Vinícius, de 12 anos, contou que não é a primeira vez que vem com a família. “Sempre a gente vem na abertura, porque tem a orquestra e podemos fazer as fotos e selfies nessa linda decoração natalina. Natal representa o amor, o nascimento de Jesus Cristo. Não é interesse de receber ou dar presente. Significa momento de fraternidade, você ficar com a sua família, amigos, perto de pessoas que você ama. A iluminação está bem bonita, bem brilhante, bem colorida”, disse .

Continue Lendo
Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905