Siga, Curta, Compartilhe:

Entretenimento

Atenção servidores! Abertas inscrições para curtir “litoralzão” pagando uma “mixaria”

Publicado

em

Servidores estaduais já podem se inscrever para concorrer às vagas disponíveis para hospedagem na Colônia de Férias do Servidor, em Luís Correia, para os meses de dezembro e janeiro, em especial para as festas de fim de ano.  As inscrições estão abertas e seguem até o dia 25 de novembro.

O servidor interessado em garantir a hospedagem deve comparecer à Escola de Governo (Egepi), de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 12h. Para os servidores que não residem em Teresina há a opção de inscrição através do e-mail: espacodelazerpi@gmail.com. Será permitida apenas uma inscrição por servidor, a duplicidade pode anular a reserva.

A Escola de Governo fica localizada no térreo da Secretaria da Administração e Previdência (SeadPrev), bloco 1 do Centro Administrativo. O sorteio será realizado às 9h do dia 30 de novembro. Os sorteados precisam confirmar as reservas até o dia 9 de dezembro. Caso não haja confirmação, as reservas passam para os sorteados em suplência.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias do documento de identidade e do contracheque mais recente e documentação dos dependentes. Os convidados também precisam apresentar documento de identidade.

Serão disponibilizados diferentes tipos de acomodação, dependendo da quantidade de acompanhantes: chalé, casa, suíte ou apartamento. 

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo número (86) 99403-8588.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905