Esportes
Matões. Com apoio de Ferdinando, atletas tão nas quartas de final
Com o apoio aguerrido da gestão do prefeito Ferdinando Coutinho, atletas de futsal infantil da Escola Rodrigo de Oliveira, de Matões, continua se destacando na competição estadual dos Jogos Escolares Maranhenses. Os jovens atletas, na faixa etária de 12 a 14 anos, garantiram a classificação em primeiro lugar do grupo, para as quartas de final do torneio.
Na fase anterior, os atletas matoenses, coordenada pelo diretor César Alves e pelo técnico Washington Loiola, enfrentaram as equipes das cidades de Imperatriz, Carutapera e Arari.
A Secretária de Esportes, Francisca Aclene, e o Coordenador dos Jogos Escolares de Matões, professor Magno Márcio, estão acompanhando de perto e ressaltaram a importância desse feito para o esporte local.
“É um fato inédito uma equipe de futsal de Matões chegar a essa fase na etapa estadual”, destacaram. O avanço da equipe reflete o compromisso da gestão do prefeito Ferdinando Coutinho com o desenvolvimento esportivo no município, promovendo o incentivo ao esporte e o apoio às escolas.
Na quarta-feira (07/08/2024), o prefeito Ferdinando Coutinho e a deputada estadual Cláudia Coutinho ofereceram um café da manhã para celebrar o desempenho excepcional dos jovens matoenses nos Jogos Escolares, etapa regional em Colinas. Eles conquistaram 33 medalhas. 25 delas são de ouro.
-
Política6 dias atrás
Raimundim transforma Juvenal num gigante em Parnarama
-
Política5 dias atrás
Desespero de Sílvio chega ao ponto de usar afilhada que não está bem
-
Política1 dia atrás
O senador Ciro Nogueira saiu do armário
-
Política4 dias atrás
Multidão de mais de dez mil pessoas na caminhada de Nonatinho em Matões
-
Política6 dias atrás
Grupo de Sílvio tenta jogar filha contra mãe e irmã em Teresina
-
Política1 dia atrás
Fábio Novo aumenta em mais de 13% a vantagem sobre Sílvio em THE
-
Política3 dias atrás
Adeus, oposição! Juvenal faz a maior carreata da história de Parnarama
-
Polícia6 dias atrás
Mulher de Gabriel é pivô do escândalo dos fantasmas no Governo Brandão