Siga, Curta, Compartilhe:

Entretenimento

TJ aposta na comunicação e lança podcast Voz da Justiça no Piauí

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Piauí lançou o podcast Voz da Justiça. A ferramenta é mais um canal de comunicação do Judiciário piauiense, em que a sociedade pode ter acesso a informações, curiosidades e serviços prestados pelo Tribunal.

O podcast está disponível nas plataformas Spotify e Anchor e já conta com dois episódios: o primeiro, história do TJPI; o segundo, apresentação da Justiça Itinerante. Para o apresentador do podcast, jornalista Nehemias Lima, o canal é mais uma forma acessível e rápida de comunicar à sociedade sobre os relevante, serviços oferecidos pelo Judiciário.

“São episódios rápidos, que trazem informação e conhecimento, retratam a história do TJPI e, claro, apresentam os serviços que a sociedade pode usufruir por parte do nosso Judiciário. A intenção é tornar o Tribunal de Justiça cada vez mais próximo da população. Nos próximos episódios, além de falar sobre serviços, vamos apresentar projetos, ações e notícias”, pontua o jornalista.

O podcast trará ainda depoimentos e entrevistas com aqueles que fazem a Justiça. “Vamos trazer entrevistas com desembargadores, magistrados e servidores, para que eles também façam parte desse canal de comunicação com o jurisdicionado”, finaliza Nehemias Lima. Acesse o podcast através do Anchor ou Spotify.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905