Entretenimento
TJ aposta na comunicação e lança podcast Voz da Justiça no Piauí
O Tribunal de Justiça do Piauí lançou o podcast Voz da Justiça. A ferramenta é mais um canal de comunicação do Judiciário piauiense, em que a sociedade pode ter acesso a informações, curiosidades e serviços prestados pelo Tribunal.
O podcast está disponível nas plataformas Spotify e Anchor e já conta com dois episódios: o primeiro, história do TJPI; o segundo, apresentação da Justiça Itinerante. Para o apresentador do podcast, jornalista Nehemias Lima, o canal é mais uma forma acessível e rápida de comunicar à sociedade sobre os relevante, serviços oferecidos pelo Judiciário.
“São episódios rápidos, que trazem informação e conhecimento, retratam a história do TJPI e, claro, apresentam os serviços que a sociedade pode usufruir por parte do nosso Judiciário. A intenção é tornar o Tribunal de Justiça cada vez mais próximo da população. Nos próximos episódios, além de falar sobre serviços, vamos apresentar projetos, ações e notícias”, pontua o jornalista.
O podcast trará ainda depoimentos e entrevistas com aqueles que fazem a Justiça. “Vamos trazer entrevistas com desembargadores, magistrados e servidores, para que eles também façam parte desse canal de comunicação com o jurisdicionado”, finaliza Nehemias Lima. Acesse o podcast através do Anchor ou Spotify.
-
Política5 dias atrás
Candidata a vereadora desiste, larga Rafael e agora é Dinair 12 em Timon
-
Política3 dias atrás
Justiça obriga Mirante a retirar Fake News contra Dinair do ar
-
Política1 dia atrás
Pesquisa aponta Juvenal Silva como maior fenômeno de votos no MA
-
Política1 dia atrás
Um mar de gente vai às ruas dizer que elege Nonatinho em Matões
-
Política6 dias atrás
Óia aí, vantagem de Fábio sobre Sílvio já passa dos 18% em THE
-
Política6 dias atrás
AMA denuncia à polícia e repudia nota fake tentando politizar o autismo
-
Política3 dias atrás
Oposição joga a toalha em Matões? Derrota por 3 mil votos de diferença?
-
Política5 dias atrás
Candidata Nega Dil toma o lugar de Neto, no Angelim. Deu polícia!