Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Sirlan, a federal do Bonfim, tem crescimento estrondoso e causa ciúmes

Publicado

em

“A federal do Bonfim”. Ao lado do prefeito de São Pedro dos Crentes, médico Lahésio Bonfim, a ex-global, apresentadora de TV, Sirlan Sousa, já é o nome mais lembrado e preferido de norte a sul, leste a oeste do Maranhão, para ocupar uma cadeira de deputada federal. Igual a um meteoro, nesta pré campanha, o cabeça de chapa, Lahésio Bonfim, também segue disparado como a única alternativa, consolidada, de mudança ao Palácio dos Leões.

O crescimento dos nomes de Lahésio e de Sirlan Sousa é tão estrondoso que até causou ciúmes em Thiago Palhares que também era pré candidato a deputado federal e resolveu deixar o grupo político que havia lhe dado “guarida”. Ele se intitulava “o federal de Bonfim”, mas viu que não decolava e Sirlan sempre aparecendo na frente.

Logo no inicio da caminhada, a apresentadora de TV Sirlan já apareceu quase empatada a Roseana Sarney, na preferência por uma vaga na Câmara Federal.

Depois, com a caminhada, percorrendo o Maranhão, a humildade e o novo modelo ético e respeitador de fazer política, de Sirlan e de Bonfim, conquistaram a opinião pública e são ovacionados por onde passam.

O grupo pro Lahesio Bonfim já atua em todo o Maranhão. Em Timon, Elizabete Afonso assume o comando de mais um grupo de direita, o B-38. O grupo foi criado pelo coronel Marcos Koury, da Força Aérea Brasileira, que coordena, em nível nacional, os movimentos direitista. Mas Lahésio é claro em suas palavras. “Vamos ser governador para administrar para todos no Maranhão, independente de ideologia política, de cor, raça ou religião. Vamos implantar o modelo de gestão de São Pedro dos Crentes”, finaliza.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905