Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Jogou a droga no vaso e deu descarga, mas não teve jeito

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quarta-feira (22/112023), sete mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva, além de efetivar uma prisão em flagrante delito por tráfico de drogas no estados do Piauí e do Maranhão.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

A ação foi feita por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Núcleo de Operações de Cães (NOC) da Polícia Civil de Timon (MA) e do NOC da Guarda Civil Municipal de Teresina (PI).

De acordo com o delegado do DENARC, Jarbas Lima, as investigações iniciaram com o compartilhamento de provas autorizadas judicialmente da equipe do DHPP da zona sudeste de Teresina. ”Os policiais do DHPP dessa zona elucidaram vários homicídios na região cometidos por integrantes de uma facção criminosa, sendo um de um frentista executado em frente a câmeras de segurança e um triplo homicídio ocorrido, todos praticados neste ano de 2023”, completou o delegado.

No aprofundamento das investigações, foi percebido que a organização criminosa cometeu vários delitos, dentre eles o de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

Quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos no sistema prisional piauiense, visto que os suspeitos já estavam recolhidos em penitenciárias do estado.

Os outros dois mandados de prisão preventiva foram os seguintes: um homem foi preso em Teresina, no bairro Mocambinho, e outro em Timon (MA), no bairro Joia.

Ocorreu ainda uma prisão em flagrante por tráfico de drogas também no bairro Joia, em Timon (MA). No momento do cumprimento de um mandado de busca e apreensão foi encontrado com outro homem cerca de R$ 900 reais em dinheiro trocado, porções de drogas, como cocaína e maconha, cuja pessoa ainda tentou se desvencilhar do material ilícito no vaso sanitário, fugindo em seguida, mas foi perseguido e preso pelos policiais do DENARC.

Fonte: Ascom

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905