Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

‘X9 do Chico Lucas’ entregou cemitério de drogas e celulares

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nessa quarta-feira (22/11/2023), a dois mandados de busca e apreensão no Pedro Balzi, Zona Sudeste de Teresina. Durante a ação, um homem de iniciais A.J.N.B. , 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

A operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), no âmbito da Operação Cerco Fechado.

Durante a diligência foram apreendidos: dois tabletes e meio de maconha, um tablete de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, invólucros de skunk , invólucros de cocaína , todos prontos para serem comercializados, além de uma porção de cloridrato de cocaína e embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento das drogas encontradas.

“Os entorpecentes estavam enterrados com três celulares no terreno do imóvel objeto de busca. No local, um homem foi preso em flagrante e uma adolescente de 13 anos foi conduzida”, informou o delegado Jarbas Lima.

As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC, que disponibiliza o número (86) 3216-5281 Whatsapp.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905