Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Carreta que servia maconheiros agora é da briosa PM do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí entregou nesta sexta-feira (28/07/2023), à Polícia Militar do Piauí (PM-PI) um caminhão modelo M.BENZ/LS com uma carroceria modelo SR/GUERRA apreendido em um inquérito policial de tráfico de drogas.

Em maio deste ano, a Polícia Rodoviária Federal em Piripiri apreendeu mais de 200 kg de entorpecentes que estavam sendo transportados no caminhão citado.

Após a conclusão do procedimento investigativo, a autoridade policial representou pela utilização cautelar do bem em favor da PM-PI, o que foi concedido pela justiça por meio de mandado judicial.

A entrega foi feita pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri.

O delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, afirmou que o caminhão, outrora usado para o transporte de entorpecentes, agora será utilizado em prol da segurança pública do estado. “Com isso, vislumbramos a total integração entre as forças policiais do município, aliada ao desmantelamento da estrutura do tráfico”, completou o delegado.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905