Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Casal, unido no amor e no crime, perdeu ‘pros pulíça’

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, nesta quarta-feira (07.02.2024), a prisão em flagrante de uma mulher com as iniciais C.M.S.B.L. no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel, C.M.S.B.L. foi flagrada embalando entorpecentes. No local foram apreendidos invólucros de maconha, porções de crack e cocaína, balança de precisão, munições, material para embalagem, cerca de RS 1200 reais em dinheiro trocado, além de mais de dez aparelhos celulares.

Além disso, observou-se um homem fugindo por um buraco na parede do imóvel, conseguindo desvencilhar-se da atuação policial. Esse homem foi devidamente identificado tendo as iniciais C.W.L.L. e as investigações seguirão em face do mesmo.

A ação foi realizada por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Segundo informações apuradas pelo DENARC, o casal seria integrante de facção criminosa com atuação na capital e no local havia intensa movimentação de usuários.

As investigações são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo departamento, oportunidade em que o mesmo agradece a população pelo apoio. Pode-se realizar denúncias anônimas ao DENARC pelo WhatsApp (86) 3216-5281. A sociedade piauiense pode ainda denunciar de modo anônimo qualquer informação sobre todo tipo de crime pelo canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil.

Fonte: Ascom

VÍDEO. Informe Publicitário

Informe Publicitário

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905