Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Os ‘pulíça’ bateram na porta e ele foi quebrando o celular

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Piauí, em ação conjunta com a Força Tática do 2° BPM e agentes da FICCO, realizaram nesta quinta-feira (08.02.2024), o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, em residências localizadas nos bairros: Piauí, Frei Higino e  Dirceu, na cidade de  Parnaíba. A operação teve como objetivo combater o comércio de tráfico de drogas no litoral piauiense. 

Durante a operação foi preso um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e outros  dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Além disso foram apreendidas drogas, dinheiro trocado, uma motocicleta e aparelhos celulares. 

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães com a chegada da polícia em uma das residências, um homem quebrou alguns aparelhos celulares com o intuito de  esconder alguma informação sobre a procedência dos aparelhos. 

“As seccionais da 1° e 2° Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continuam com as investigações de ações criminosas, com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba” comenta o delegado.

Informe Publicitário

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local que façam denúncias anônimas de crimes, pois essa medida tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link: bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos indicados.

Fonte: Ascom

VÍDEO. Informe Publicitário

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905