Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Capacitação do Cadastro Único: 60 profissionais são qualificados pela Sasc

Publicado

em

Durante toda esta semana, a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc) promoveu a Capacitação sobre Preenchimento de Formulários do Cadastro Único, destinada aos entrevistadores dos municípios. O curso foi concluído com êxito hoje (21), totalizando 60 participantes qualificados, distribuídos em duas turmas.

A Capacitação tem como objetivo instruir os profissionais municipais sobre o correto preenchimento do Formulário do Cadastro Único. “Precisamos sempre buscar novas informações para oferecer um atendimento seguro aos usuários. Essas capacitações são de extrema importância para todos os municípios, bem como para os operadores e visitadores”, destacou Silvana Ribeiro Pereira, coordenadora do Bolsa Família no município de Caracol.

No primeiro semestre, a Sasc já havia realizado com sucesso a Capacitação para Operadores do Cadastro Único, envolvendo a participação de mais de 400 profissionais municipais. Agora, no segundo semestre, a Capacitação voltou-se para os entrevistadores, consolidando o compromisso da Sasc com a melhoria dos serviços prestados à comunidade.

Fonte: Ascom/Repórter: Ramon Araújo

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905