Siga, Curta, Compartilhe:

Política

‘Anjinho’ declara apoio a Juvenal e racha a oposição em Parnarama

Publicado

em

Um verdadeiro exemplo de humildade, um homem de negócios, firme em suas decisões, destacado pelo coração grandioso. O empresário Juvenal Silva desponta no cenário político de Parnarama, no Maranhão, como um verdadeiro trator rumo a Prefeitura Municipal, ao ponto de já rachar até a oposição. Neste final de semana, Juvenal conseguiu a adesão do oposicionista, suplente de vereador, Ângelo Soares, o “Anjinho”.

Ângelo Soares foi vereador por 4 mandatos, atualmente está na suplência. É uma forte e respeitada liderança.

“Anjinho” pertencia ao grupo político contrário a Juvenal Silva. Ele teve 389 votos na eleição municipal passada. Mas decidiu passar a apoiar a caminhada de Juvenal. E não foi só ele: dezenas de famílias que historicamente estavam dando suporte a oposição, já se renderam ao carisma de Juvenal.

Não é atoa que Juvenal Silva segue disparado na frente nas intenções de votos em todo o município. Ele carrega a marca da gestão do prefeito Raimundo Silveira, apontado como o melhor prefeito do Nodeste.

Com as adesões a Juvenal, o oposicionista Remildo Fonseca “desmorona” a cada dia em sua pretensa e já fracassada caminhada. Enquanto Juvenal Silva, ladeado pelo presidente da Câmara Municipal de Parnarama, Antônio José do Mestre, caminham de comunidade em comunidade, ouvindo as pessoas e sendo abraçados por elas, marchando firmes rumo a principal cadeira do Executivo parnaramense.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905