Siga, Curta, Compartilhe:

Política

PF prende mais um ‘patriota’ a 235 km de THE. Ameaçou Alexandre de Moraes

Publicado

em

A cada dia o cerco se fecha mais contra os “patriotas” que cometem crimes antidemocráticos e de ameaças. Nesta sexta-feira (16/12/2022), a Polícia Federal prendeu na cidade de Dom Pedro (a 235 quilômetros de Teresina e 365 quilômetros de São Luís, no Maranhão), Antônio Jose Santos Saraiva, apelidado de “Sarneyzinho do Maranhão”.

Pouco tempo antes da prisão, ”Sarneyzinho” gravou um vídeo e postou nas redes sociais, ameaçando o ministro Alexandre de Moraes. Ele disse que os “homens deles já haviam recebido ordens para assassinar o ministro”.

“Eu quero mandar um recado aqui para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado, meu amigo. Meus homens já estão de olho em ti. Já está (sic) te arrudiando (sic) aí em Brasília e em São Paulo. A minha ordem é para te executar. Cuidado com tua vida, vagabundo”, bradou.

Não demorou muito, a Polícia Federal “bateu na porta” do político e o levou algemado.

“Sarneyzinho” foi candidato a deputado estadual, mas andou foi longe de se eleger. Depois da repercussão do vídeo, o PSDB, partido ao qual ele era filiado, o expulsou, alegando que o partido não coaduna com praticas criminosas.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905