Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Pronto! Rafael, Themístocles, WD, deputados e suplentes estão todos diplomados

Publicado

em

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE), desembargador Erivan Lopes, diplomou, nesta noite de sexta-feira (16/12/2022), o governador eleito do Estado, Rafael Fonteles, o vice-governador Themístocles Filho, o senador Wellington Dias, os deputados estaduais e federais, bem como os respectivos suplentes.

A solenidade de diplomação aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça (prédio do bairro Cabral), em Teresina. Em razão de restrições por conta da covid, a solenidade foi hibrida.

Rafael Fonteles se emocionou, dedicou o diploma ao pai, médico Nazareno Fonteles, e disse que vai governar para todos os piauienses. “Agradeço a minha família, meus filhos, minha esposa. Gostaria de dividir esse diploma com Nazareno Fonteles, meu pai. Quero lembrar aqui o nosso compromisso de governar para todos e todas. A eleição acabou. Agora, os adversários vão virar situação e oposição e vão discutir as questões relativas às políticas públicas do estado. Ninguém pode ter dúvida que a nossa prioridade é governar para os mais pobres. Isso não iremos abrir mão em nenhum momento. Se Deus quiser e com a ajuda do presidente Lula vamos poder fazer muito”, disse.

Os diplomados assumirão seus cargos no dia primeiro de janeiro de 2023.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905