Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Entenda porquê as famílias estão vazando da oposição em Matões

Publicado

em

Em menos de 24 horas, mais duas famílias deixaram o grupo oposicionista em Matões, Maranhão, para marchar com o time do prefeito Ferdinando Coutinho, nesta pré-campanha: primeiro foi a família do Senhor Sanção; poucas horas depois foi a família Barrelô.

Agora elas seguem Nonatinho e Christiane Pinheiro. A adesão da família Barrelô foi ‘costurada’ pelo vereador João Leandro.

O sentimento do eleitorado matoense, até mesmo de aliados da oposição, é de insatisfação pela forma com que o grupo de Rubens Pereira e Gabriel Tenório estão conduzindo o processo nesta pré-campanha e os escândalos que envolvem a cúpula oposicionoista.

OS ESCÂNDALOS DA OPOSIÇÃO

1 – Oziel, o vice de Gabriel tem áudio vazado numa suposta trama em que ele ensina como sangrar recursos públicos, através de rachadinha – ele não desmentiu; disse que invadiram o celular dele. Foi uma verdadeira aula de corrupção. CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA.

2 – O próprio alagoano Gabriel Tenório também teve áudio vazado em que supostamente dá ordens para o Gabinete do Ódio ‘bater forte’, revelando uma fábrica e disseminação de fake News. CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA.

3 – Num ato típico de desespero, o tio de Gabriel Tenório resolve, no braço, um simples problema de trânsito. CLIQUE AQUI E VEJA O ÔNIBUS DESTRUÍDO.

4 – Um falso jornalista que vive de praticar extorsão é convocado – ele não faz nada de graça, para atormentar pacientes nos postos de saúde, com gritaria e ameaças a servidores públicos em serviço, atrapalhando a rotina de atendimentos a matoenses. Deu polícia e o falsário fugiu. CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES.

5 – Foi descoberto o motivo pelo qual o vereador Bilú decidiu apoiar a oposição. Contracheque para servidor fantasma. VEJA AQUI OS DETALHES DA TRAMA.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955