Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Outro áudio vazado revela gabinete do ódio e fábrica de Fake News?

Publicado

em

Três semanas após o vice-prefeito de Matões, Maranhão, Oziel Silva, ter áudios vazados, em que, supostamente, ele ensinava sua interlocutora como praticar corrupção, agora foi o seu pré-candidato a prefeito do município, Gabriel Tenório, que teve áudio atribuído a ele vazado, dizendo que estariam ‘preparando’ uma suposta denúncia e dando instruções ao ‘gabinete do ódio’, a ‘bater pesado’.

VÍDEO. Clique e escute o áudio

No áudio, Gabriel Tenório estaria instruindo para ‘cada um dá uma lapada’ durante toda a semana. Diz ainda o áudio que todos os seus interlocutores sabem ‘de suas obrigações’, mas que iria reforçar a determinação de, cada um, bater pesado durante toda a semana, dando lapada.

No áudio citou ainda Lail que, supostamente, estaria preparando mais uma denúncia para a semana que vem.

Lail é superintendente regional de articulação política, da Secap. O seu possível envolvimento ‘na fabricação de denúncias e intermediação para publicação’, mergulha a Secap num mar de lama, com especialidade em gabinete do ódio, com papeis claros dentro da suposta articulação criminosa da fábrica de fake news.

O Ministério Público Eleitoral deverá ser acionado para remeter a denúncia anexada ao caso do áudio atribuído a Oziel Silva, que fala de sangrias de recursos públicos da mesma Secap para irrigação de campanha política, através de laranjas pagos pela Fundação Sousândrade.

ÁUDIO. Atribuído a Oziel Silva

A reportagem do Portal walcyvieira.com não localizou Gabriel Tenório para suas explicações, nem para responder a pergunta se no áudio estaria dando ordens aos ‘soldados’ que seriam pagos pela Secap e não comparecem para dá expediente.

Lail também não foi localizado.

FALE COM A REDAÇÃO:

WhatsApp (86) 99865 3905

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955