Siga, Curta, Compartilhe:

Política

‘Gabinete do Ódio’ de Matões ataca mulher mãe de autista

Publicado

em

Christiane Pinheiro, vereadora, mulher, mãe de autista, foi a mais nova vítima do “gabinete do ódio”, supostamente comandado pela oposição de Matões, Maranhão.

A vítima falou durante oito minutos e 46 segundos, no plenário da Câmara, defendendo a educação com profissionais técnicos no atendimento as crianças nas escolas.

O “gabinete do ódio”, pegou um trecho da fala da vereadora, montou uma Fake News, fora do contexto, e jogou nas redes sociais, tentando dizer que Christiane seria conta a construção de escolas no município.

ASSISTA ABAIXO A FALA COMPLETA DA VEREADORA

VÍDEO. A fala completa de Christiane

A vereadora foi atacada, sem chance de defesa, exatamente por ser pré-candidata a vice-prefeita de Nonatinho, no grupo do atual prefeito Ferdinando Coutinho.

Em áudio, atribuído ao líder da oposição Gabriel Tenório, vazado recentemente, a ordem foi clara: “vamos bater pesado … cada um de nós temos que dá uma lapada, e não é só hoje… já tem mais denúncias sendo preparadas…”. Clique aqui e escute o áudio.

Christiane trava, com orgulho, uma  luta incessante pela inclusão e melhoria das condições de vida para pessoas com autismo, uma bandeira que ela carrega como mãe de um filho autista, e pela sensibilidade que tem no contexto social. É uma defensora firme da educação.

No vídeo, a vereadora estava, exatamente, elogiando pelo Projeto SEMEAR, implantado no município para buscar promover a inclusão de pessoas com autismo.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905