Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Empresário e até a ex advogada da oposição estão com Nonatinho

Publicado

em

O empresário Hélio Teixeira, dono da Clínica Espaço Saúde, filho da respeitada ambientalista Joelma Teixeira e do empresário Onildo, do Mercadinho Boa Sorte, junto com sua esposa, advogada Danielle Soares, que fez parte do jurídico da oposição na eleição passada, deram as costas ao pré candidato Gabriel Tenório e agora estão com Nonatinho e Cristiane Pinheiro, rumo à Prefeitura de Matões, Maranhão.

O município vive um movimento gigante e jamais visto, de abandono em massa da oposição, para caminhar com o time do prefeito Ferdinando Coutinho.

São dezenas de famílias, lideranças, gente do povo, muitos que deram sustentação, no passado, a Gabriel Tenório, agora já não estão mais com ele.

Em sua rede social, Nonatinho escreveu que o sábado (20.04.2024) “foi marcado por uma agenda intensa e gratificante, com visitas pela nossa querida zona rural. E para fechar o dia com chave de ouro, recebemos um apoio especial, que nos enche de honra e alegria, do empresário Hélio Teixeira e sua esposa, a advogada Danielle Soares Teixeira”.

Diante do desmonte do grupo oposicionista em Matões, cientistas políticos com trânsito no Palácio dos Leões, têm como certo de que a gestão Ferdinando Coutinho terá sequência com Nonatinho e Cristiane Pinheiro.

A certeza dos estudiosos políticos vem das adesões de peso ao grupo de Ferdinando e o desfalque crescente que faz desmoronar a oposição, deixando Gabriel Tenório impotente em território matoense.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905