Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Prefeito chama a PM e manda destruir outdoor de Lahésio em Centro Novo

Publicado

em

A Polícia Militar do Maranhão foi acionada nesta quinta-feira (13/05) para garantir a segurança de homens da Prefeitura de Centro Novo enquanto eles destruíam um outdoor fincado na entrada do município em apoio ao médico Lahésio Bonfim, prefeito de São Pedro dos Crentes, pré-candidato ao Governo do Estado.

A ordem de destruição partiu do gabinete do prefeito Garimpeiro, de Centro Novo, sob a alegação de que a publicidade estaria colocada de forma irregular. No entanto, os homens apenas arrancaram o papel com a foto de Lahésio Bonfim e a frase que dizia “Centro Novo do Maranhão está com o doutor Lahésio Bonfim”. A placa do outdoor continuou ficada no mesmo local, como mostra a foto abaixo.

O ciúmes nos bastidores da política maranhense começou quando o prefeito de São Pedro dos Crentes foi convidado especial para recepcionar no sábado (15/05) o ministro da Educação, Milton Ribeiro, em Centro Novo.

Apoiadores de Lahésio colocaram o outdoor na entrada da zona urbana de Centro Novo e caravanas se organizam em todo o Maranhão em menção de apoio a pré candidatura do médico, rumo ao Palácio dos Leões. Com outdoor ou sem outdoor, Lahésio Bonfim deverá seguir ao município de Centro Novo para recepcionar o ministro, no sábado.

CLIQUE AQUI E LEIA: Lahésio Bonfim é convidado especial para recepcionar ministro da Educação

CLIQUE E LEIA: Lahésio, o campeão de votos, tira o sono da elite política do Maranhão

CLIQUE E LEIA: Lahésio quer escoar produção por linha férrea

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905