Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Polícia desvenda e prende assassinos da estudante de Medicina 24h após o crime

Publicado

em

Vinte e quatro horas depois do assassinato da estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 23 anos, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí desvendou o caso e prendeu os envolvidos. O homem que atirou na vítima, identificado como “Biel” (F.E.S.G.), 22 anos, e foi preso na cidade de Caxias, Maranhão.

A Polícia também prendeu outro envolvido, conhecido como “Ceará” (D.W.S.N), 21 anos. O terceiro homem que participou do crime, A.C.B.S., foi preso no bairro Morada do Sol, em Teresina. Todos eles são reincidentes, com várias passagens no sistema prisional do Piauí.

Também foram capturados outros dois elementos e um menor infrator que haviam roubado o carro em que os acusados do assassinato estavam ocupando na hora do crime.

Uma mulher, namorada de “Biel”, também foi presa, acusada de dá suporte para a fuga dele.

A estudante Flávia Cristina estava com o namorado Pedro, em um automóvel, na zona leste de Teresina, por volta das 13h, deste domingo (12/02/2023), procurando um local para almoçar.

Três elementos em um carro roubado fecharam o veículo do casal, anunciando a um assalto. Pedro engatou a ré do carro e o elemento “Biel” atirou. A bala entrou no ombro esquerdo de Flávia. Ela foi levada as pressas para o Hospital São Paulo, situado a menos de um quilômetro do local.

A moça foi reanimada por cerca de uma hora, mas, infelizmente, não resistiu.

O secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, passou a acompanhar pessoalmente as investigações comandadas pelo delegado Francisco das Chagas Costa, o “Baretta”.

Todos os presos nessa operação são contumazes em práticas criminosas, segundo o delegado.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905