Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Presos três acusados do assassinato de estudante de Medicina

Publicado

em

Três homens, com identidades ainda não divulgadas, foram presos nesta segunda-feira (13/02) suspeitos de envolvimento no assassinato da estudante de medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos. A jovem morreu durante uma tentativa de assalto com um tiro na lateral do tórax, a bala entrou na região mamária, no peito e atravessou. Ela chegou a ser entubada, todos os procedimentos médicos necessários foram realizados, porém a jovem não resistiu.

Um menor de idade também foi preso e estaria envolvido no roubo do carro utilizado na ação, um veículo de modelo Renaul Kwid. A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), também recuperou o carro usado na ação. 

O menor de idade e os três suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde serão submetido aos procedimentos legais. O DHPP segue em diligências para solucionar o caso. O local onde o carro foi encontrado foi isolado e o veículo passará por uma perícia

“A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/PI) informa que as investigações sobre o caso da morte de Flávia Cristina Wanzeler Sampaio seguem com as equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil trabalha de forma célere para identificar e localizar os envolvidos no crime contra a estudante. Neste momento, priorizando a credibilidade das informações, a SSP somente se manifestará quando Polícia Civil finalizar os procedimentos necessários dentro da condução do inquérito”, pontuou a a Secretária de Segurança do Piauí (SSP).

Fonte: 180 Graus

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905