Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Sem memória, hoje Correia Lima só ofende o bocado que come

Publicado

em

Condenado a 129 anos de cadeia e preso há 23 anos, o ex-coronel da PM do Piauí, José Viriato Correia Lima, 71 anos, escapou da morte na primeira quinzena do mês de novembro 2023 graças a uma matéria exclusiva do Portal walcyvieira.com (CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA) e está fora do risco de morte, mas perdeu totalmente a memória e precisa usar faldas.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Correia Lima estava com infecção em vários órgãos, jogado, até sem tomar soro, em um corredor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no dia 12/11/2023. O Portal walcyvieira.com denunciou o caso e, imediatamente, o ex-coronel foi levado a UTI e iniciaram o tratamento com antibióticos, conseguindo reverter o quadro.

“O tempo é crucial para esse tipo de infecção. Se o inicio do tratamento demora mais um pouco, dificilmente teria surtido o efeito desejado”, disse um dos médicos da UTI, pedindo reserva do nome.

Até mesmo o Ministério Público do Estado opinou pela prisão domiciliar do apenado, visto que agora Correia Lima precisa é de cuidadores: ele não recobrou mais a memória, ou seja tem isquemia cerebral definitiva.

Infiltrada nos corredores do HUT, a reportagem do Portal walcyvieira.com registrou imagens de Correia Lima como uma criança, repetindo tudo que as pessoas que estão ao ser redor falam. O vídeo não será disponibilizado em respeito aos seus familiares e a dignidade da pessoa humana.

Correia Lima responde por homicídios, sequestro, vilipêndio a cadáver e formação de bando. É acusado de ser o chefe do crime organizado no Piauí. Era um homem influente, de muitos amigos e vida social ativa. Temido por todos. Os crimes ao qual responde ocorreram do final da década de 80 para a década de 90.

Ele era coronel aposentado por invalidez, mas perdeu até a aposentadoria.

Informe Publicitário

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905