Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Óia aí, os irresponsáveis enchendo a cara de cachaça e dirigindo

Publicado

em

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí, realizou entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro ações de trânsito em toda a capital. 

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Durante as abordagens, doze pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação em posse de aparelhos celulares com restrição de roubo e furto, onze pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e um veículo foi apreendido. 

Informe Publicitário

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, afirmou que as ações de trânsito estão sendo realizadas em conjunto com a operação Silêncio e Paz, que visa combater crimes de perturbação do sossego em restaurantes, bares, casas de shows, além de coibir o tráfico de drogas, receptação e o crime contra o meio ambiente. 

“Garantir o sossego e a paz para a população de Teresina é uma prioridade da Secretaria de Segurança Pública, por isso estamos intensificando as ações e temos obtido bons resultados. Com a proximidade das festas de fim de ano, vamos atuar com mais intensidade, já que a circulação de pessoas aumenta”, pontuou o diretor.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905