Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Essa polícia do Piauí né gente, não! Apreendeu 232 veículos ‘brincando’

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou apreensão de 232 veículos automotores, entre carros e motos, durante a operação Hircus, nos municípios de Pedro II, Castelo do Piauí, Luzilândia e Esperantina, região Norte do estado. A ação contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Civil e Polícia Militar. 

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

“A operação no total durou dez dias, onde realizamos diversos procedimentos nos municípios da região Norte do estado. Esses veículos são de origem ilícita, que se deslocam para o interior, onde são comercializados com preço abaixo de mercado. Apreendemos mais de 200 carros e motos que estavam circulando livremente”, explicou  inspetor da PRF Jaerilson Klippel.

Os carros e motos foram apreendidos com adulteração de sinal identificador, entre as ilegalidades estão placas, chassi e motor com números modificados. Os veículos passarão por uma perícia técnica para identificar os verdadeiros proprietários. 

“A PRF realizou o trabalho de fiscalização e nós realizamos os procedimentos nos veículos apreendidos na identificação de restrições pelos crimes de furto ou roubo. Esses carros e motos que já identificamos com adulteração, serão encaminhados para perícia para posteriormente serem restituídos para as vítimas”, coordenador da FEISP, delegado André Moreno.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905