Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Ex-PM que matou companheira com 8 tiros pega mais de 26 anos de cadeia

Publicado

em

O Ministério Público do Piauí (MPPI), por intermédio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça Criminal com Atuação no Tribunal do Júri (GAEJ), representado pelo Promotor de Justiça, Márcio Giorgi Carcará, em auxílio ao Promotor de Justiça de Capitão de Campos, Carlos Rogério Beserra da Silva, obteve a condenação do ex-policial militar Hugo Viana Lino à pena de 26 anos e 5 meses de reclusão, pelos crimes de homicídio qualificado (art. 121,§ 2°, II, III e IV, do Código Penal) e disparo de arma de fogo  (art. 15 da Lei nº 10.826/2003).

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Hugo Viana Lino foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e por tornar impossível a defesa da vítima, em razão de ter efetuado oito disparos de arma de fogo contra Neylivia Oliveira da Costa, causando a morte da companheira. Segundo a denúncia, o ex-policial ainda teria efetuado disparos de arma de fogo para o alto, em continuidade delitiva.

Informe Publicitário

O Conselho de Sentença acatou integralmente as teses apresentadas pelo Ministério Público e os jurados reconheceram as três qualificadoras do crime de homicídio.

O crime ocorreu na noite de 20 de abril de 2014, no Município de Capitão de Campos, causando grande comoção na cidade.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905