Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Do nada, blitz do Chico Lucas é montada no interior, dando ‘baculejo’ geral

Publicado

em

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí, deflagrou nesta sexta-feira (27/10/2023), a operação “Heróis do Jenipapo II”, na cidade de Campo Maior. 

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Durante a ação, foram abordados 15 carros, 130 motocicletas, foram registrados 47 autos de infrações de trânsito e 21 motocicletas foram apreendidas. 

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as ações de trânsito realizadas em municípios do interior do estado fazem parte de um conjunto de ações firmado pela Secretaria de Segurança Pública, que tem como finalidade reduzir os números de acidentes no trânsito. 

Informe Publicitário

“Reforçamos o compromisso de intensificar as fiscalizações na cidade de Campo Maior, devido ao número de mortes em acidentes de trânsito, principalmente envolvendo motociclistas. Além disso, essas ações trazem mais segurança, uma vez que tiram de circulação infratores que estão com mandado de prisão em aberto, drogas, armas, veículos e aparelhos celulares roubados”, explicou o diretor. 

Na última quinta-feira (26), a DOT realizou em Teresina a operação “É Por Todos Nós”, que resultou em quatro prisões, 01 pelo crime de receptação, 02 por força de mandado de prisão e 01 por adulteração de sinal identificador. 

“Durante as abordagens foi realizada a prisão de um homem identificado pelas iniciais V.R.S., que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica e familiar a mulher, e a prisão de um homem de iniciais J.S.S., que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O mesmo responde por organização criminosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio”, finalizou Fernando Aragão.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905