Dois dias depois do Portal walcyvieira.com denunciar, com exclusividade, um “esquema de rachadinha entre o Setut e a Prefeitura de Teresina”, a direção do Sindicato dos Empresários de Ônibus informou à polícia que um suposto ladrão entrou no Setut e “furtou documentos”, revirando todo o primeiro andar do prédio, no final de semana passado.
O Ministério Público Estadual (MPE) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) foram acionados na semana passada para investigar o “esquema” de corrupção envolvendo o dinheiro das passagens de ônibus.
Ainda não se sabe se a papelada levada pelo suposto “ladrão” é mesma que será requisitada pelo Ministério Público. A própria direção do Setut informa que o “ladrão” não levou dinheiro.
O sindicato sempre teve um forte sistema de câmeras interna, bem como de vigilantes armados. No entanto, ninguém explica como o “ladrão” conseguiu adentrar ao prédio.
Clique aqui e leia detalhes da denuncia de rachadinha entre o Setut e a Prefeitura de Teresina.
We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.
Learn more