Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Jovem piauiense tem CA raro e precisa de sua ajuda

Publicado

em

“Fui diagnosticado com câncer aos 40 anos de idade, em 2021, quatro anos após meu pai falecer por complicações da mesma doença. Tenho um tipo raro de câncer, um Linfoma B, não-Hodgkin, que só tem chance de cura com o Transplante de Medula Óssea (TMO). 

Estou na fila do SUS para realizar o tratamento no Hospital Real Portuguesa, em Recife (Pernambuco). Minha família está fazendo essa “vaquinha online” (https://www.vakinha.com.br/3743386) para custear despesas com deslocamento, hospedagem, medicações e alimentação, tanto para mim quanto para quem vai me acompanhar durante o período do transplante.     

Conto com a sua ajuda! Não importa o valor, qualquer contribuição pode salvar a minha vida. Peço ainda que compartilhe essa mensagem para que a mesma possa alcançar o maior número de pessoas”.

ANTONIO SANTOS AZEVEDO JÚNIOR 

AGÊNCIA: 1637-3 (Teresina/Piauí)

CONTA CORRENTE: 43329-2 (Banco do Brasil) 

PIX/CPF: 004.495.533-29

Antônio Azevedo (foto acima) é piauiense, formado em Direito, com uma vida super ativa, sempre gostava de sair com a família e amigos, o que parecia apenas um incômodo na região “das costas”, foi dado o diagnóstico de câncer e fazem quase 3 anos que iniciou os tratamentos indicados pelos médicos que o acompanham. Aos 40 anos de idade, em 2021, quatro anos após o pai dele falecer por complicações da mesma doença. “Tenho um tipo raro de câncer, um Linfoma B, não-Hodgkin, que só tem chance de cura com o Transplante de Medula Óssea (TMO)”, observa. 

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905