Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Sem ilícitos no sistema prisional do Piauí, encerra Operação Paixão de Cristo

Publicado

em

A Secretaria de Justiça do Piauí, por meio da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap), concluiu, nesta sexta-feira (7), a Operação Paixão de Cristo no sistema prisional piauiense. O saldo da operação é a presença de nenhum ilícito nas unidades penais do Estado.

A Operação Paixão de Cristo consistiu em vistorias minuciosas e estruturais nas 17 unidades penais do Estado. Para o diretor de Administração Penitenciária da Sejus, o Policial Penal Reginaldo Moreira, a operação teve o saldo esperado e serviu para integrar as forças de segurança.

“Resultado extremamente positivo. Demonstra que há um controle rigoroso tanto do acesso quanto da saída desses internos das nossas unidades. Agradecemos a cada policial penal pelo compromisso com a farda em tentar fazer da melhor maneira o seu trabalho. Compartilho esse agradecimento às demais forças de segurança como a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal de Teresina e a Polícia Militar que estiveram ombreadas nessa missão. Esse foi um marco de tantas outras missões que virão. Foi uma ação inédita, porque foi a primeira vez que pudemos fazer uma ação integrada usando cães farejadores. Isso demonstra a integração e o compromisso de todos nós com toda a sociedade”, frisou  Reginaldo Moreira.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905