Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

FWF e Sasc firmam parceria para qualificar profissionalmente a população LGBTQIA+

Publicado

em

A Fundação Wall Ferraz (FWF) deverá ofertar cursos de qualificação profissional que possibilitem a promoção da cidadania da população LGBTQIA+. A informação é do presidente da própria fundação, Mykon Silva, ao receber, nesta terça-feira (07/02/2023), a diretora de promoção de cidadania LGBTQIA+ da Secretaria Estadual de Assistência Social (Sasc), Joseane Borges, e sua equipe.

Além de Maykon Silva, a superintendente da Fundação Wall Ferraz, Claudiana Nascimento, também participou da conversação. Discutiram uma parceria da Prefeitura de Teresina, via Fundação Wall Ferraz, com o Governo do Estado, através da Sasc, para a realização dos cursos que possibilitem a promoção da cidadania.

“Nosso proposito é exatamente que essa parceria se firme dentro dessas diretrizes para esse trabalho se torne grandioso para a população LGBTQIA+ de Teresina”, pontuou Joseane Borges. O primeiro passo foi dado, agora Maykon e Claudiana se debruçam para fazer com que em pouco tempo os cursos estejam disponíveis nos centros de capacitação de Teresina.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905