Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

FWF abre 185 vagas de cursos profissionalizantes. É grátis!

Publicado

em

A Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), está com inscrições abertas para 185 novas vagas de cursos de qualificação profissional, são 6 turmas divididas em todas as zonas da capital.

Os cursos ofertados são: Primeiros Socorros, no Centro de Capacitação da Vermelha (Rua 13 de Maio, 1718); balconista de farmácia, no Centro de Capacitação do bairro Piçarreira (Rua Osvaldo da Costa e Silva, 4321); Assistente de Recursos Humanos, no Centro de Capacitação do Dirceu II (Rua 54); Designer de Sobrancelhas e Agente de Portaria, na sede do Centro Social do Parque Alvorada; Vendedor, na sede da Associação dos Moradores da Vila Coronel Carlos Falcão.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos e se dirigir até o local onde o curso será realizado, portando cópias de documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de residência e de escolaridade. Outras informações no instagram da Fundação Wall Ferraz (@fundwallferraz).

Segundo o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, a Prefeitura de Teresina tem aumentado as ofertas de cursos e serviços em todas as zonas da capital. “Nós reconhecemos a crescente demanda do mercado de trabalho, mas muitas vezes eles deixam de contratar a mão de obra por falta de profissionais qualificados, por isso estamos melhorando a oferta de cursos de forma ampla e descentralizada, garantindo oportunidade para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho”, apontou.

Os alunos receberão material didático gratuito e acompanhamento de instrutores e com o término da capacitação, os alunos também serão certificados, estando assim aptos a ingressarem no mercado de trabalho.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905