Connect with us
Banner Doação

Geral

Workshop da FWF desmistifica a entrevista de emprego durante 3 dias na Vermelha

Publicado

em

Encerrou na tarde desta quinta-feira (19/01/2023), no Centro de Capacitação do bairro Vermelha, situado na zona sul de Teresina, um workshop que teve a duração de três dias e abordou a ‘desmistificação da entrevista de emprego, ensinou a elaborar um curriculum e trabalhou o comportamento assertivo dentro do processo de seleção de emprego’.

O instrutor de workshop, da Fundação Wall Ferraz, professor Átila Melo, disse, para a reportagem do walcyvieira.com, que participaram 16 alunos e que todos ficaram satisfeitos e encantados com o nível de aprendizado nos três dias.

“Foi um workshop de férias aqui no centro de capacitação”, disse a coordenadora  Marlêde Medeiros, afirmando que no ano passado (2022) cerca de 200 alunos passaram pelas salas do centro da Vermelha nos cursos de primeiros socorros, vitrinismo, empreendedorismo, culinária, recepcionista, assistente administrativo e alimentos.

O Centro de Capacitação da Vermelha faz parte do complexo de qualificação e formação profissional da Fundação Wall Ferraz – FWF. O presidente da fundação, Maykon Silva, já atingiu a marca de 10 mil alunos diplomados em Teresina, nos dois anos de sua gestão. “A meta é aumentar a quantidade de cursos e atingir um número muito maior de pessoas qualificadas para o mercado de trabalho”, disse Maykon.

Ninguém mais tem dúvidas que a Fundação Wall Ferraz é uma espécie de “preferida” do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, que mantém como um dos  focos de sua gestão a qualificação e formação profissional.

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905