Connect with us

Geral

Carente na pandemia, mulher introduz macacheira e passa mal

Publicado

em

Isolada por conta da pandemia e solteira (sem marido, nem namorado), uma mulher, de 30 anos, na cidade de Jacarta, na Indonésia, precisou ser internada após resolver passar o tempo na pandemia utilizando um pedaço de macaxeira para se masturbar.

A mulher introduziu uma macaxeira de aproximadamente 30 centímetros de comprimento, que acabou ficando entalada na genitália dela, o que provocou desespero. Sem ter muito o que fazer sozinha, a mulher pediu ajuda para que fosse levada para o hospital.

A vítima do incidente disse que estava entediada e solteira, e decidiu introduzir o pedaço mais grosso nas partes íntimas. O objeto estava coberto por um preservativo, que acabou se rompendo, deixando a macaxeirra literalmente entalada. A ferida causou sangramento e a mulher precisou ser atendida às pressas para que a raiz fosse retirada. Para evitar maiores danos à região, foi necessário fazer uma pequena cirurgia para retirar a mandioca da genitália. A mulher alega ter sentido uma dor insuportável. Logo após a sua recuperação, ela explicou o caso. O fato se tornou como um dos mais inusitados da região, e teve uma repercussão muito grande na mídia e na internet.

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905