Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Espaço ‘pra’ moradia e ‘um mundo’ de oportunidades em Timon

Publicado

em

O sonho de 500 famílias timonenses tornou-se realidade em junho de 2023, quando foi entregue oficialmente o Residencial Leonel Brizola. A Prefeitura de Timon acompanhou todo o processo de identificação de demandas de beneficiários, obedecendo aos critérios do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

“A Prefeitura de Timon tem a plena satisfação de fazer parte da realização do sonho destas 500 famílias, que receberam a casa própria. E podem ter certeza de que nós vamos continuar lutando todos os dias, buscando parcerias, seja com o governo federal ou estadual, para cuidar cada vez melhor da nossa gente, dando condições cada vez mais dignas a muitas outras famílias”, ressaltou na oportunidade a prefeita de Timon, Dinair Veloso.

A gestão municipal, através da Secretaria de Habitação de Timon, em parceria com a Caixa Econômica, iniciaram um Projeto de Trabalho Social (PTS) no Leonel Brizola. A iniciativa será executada pela Universidade Patativa do Assaré, empresa credenciada para esta finalidade.

Após uma reunião virtual com representantes do Trabalho Social da Caixa e técnicos da Secretaria de Habitação, integrantes da empresa estiveram na cidade para tratar sobre a elaboração de diagnóstico e do projeto pós-ocupação para os beneficiários.

Foram realizadas reuniões com o Grupo Institucional do Poder Público-GIPP, no Centro de Formação Wall Ferraz, com a presença de secretários municipais, e no prédio da Secretaria de Habitação do município.

“O Trabalho Social vai abordar o convívio social e ofertar cursos de qualificação profissional para os moradores daquele empreendimento residencial”, destacou o Secretário de Habitação de Timon, Marcos Gomes.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905