Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Inaugurado Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco em Landri Sales

Publicado

em

Nesta quarta-feira (18), a Secretaria da Segurança Pública realizou a inauguração da unidade do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco (IIDFP) no município de Landri Sales, localizado na região Sul do Piauí.

O superintendente de Gestão da SSP, delegado Jetan Pinheiro, ressaltou que “o novo posto de Identificação Digital Félix Pacheco vai beneficiar as pessoas do município de Landri Sales e cidades vizinhas, proporcionando acesso ao novo documento de identificação nacional”.

Marcelo Mascarenha, diretor-geral do Instituto de Identificação, explicou que o posto está totalmente equipado com o kit de coleta digital e conta com profissionais treinados para garantir maior efetividade na emissão da nova identidade. “A pessoa comparecerá ao posto do Instituto de Identificação, onde o equipamento irá coletar a foto, as digitais e a assinatura. Em seguida, o arquivo será gerado e enviado para impressão. Em uma semana, a carteira estará disponível para o usuário”, afirmou o diretor.

A partir desta quarta-feira (18), o posto, conforme informado pela gerente de Identificação Civil do Instituto de Identificação Félix Pacheco, Adriana Moura, estará disponível para atender à população. “O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30 e está localizado no fórum da cidade”, acrescentou a gerente.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905