Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Semec homologa inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários 2023

Publicado

em

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), concluiu a homologação das inscrições do aguardado Processo Seletivo Estagiário. O certame abrange nível médio/técnico e superior, ofertando um total de 1000 vagas na Rede Municipal de Ensino, além de formar um cadastro reserva, destinado a atuação na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Inicialmente prevista para ocorrer na última segunda-feira (24), a homologação precisou ser adiada devido ao ponto facultativo concedido pela Prefeitura em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino. O resultado preliminar do processo será divulgado no dia 1º de agosto, e caso não haja recursos, o Resultado Final estará disponível a partir do dia 4 do próximo mês. Ambos os editais serão publicados no site oficial da Semec.

Os candidatos selecionados serão alocados nas diversas unidades de ensino da Rede, atuando com uma carga horária de 20 ou 30 horas semanais. Suas atribuições incluem auxílio em sala de aula, apoio à inclusão e atividades em salas do núcleo diversificado de escolas de tempo integral.

Os novos estagiários convocados deverão comparecer à sede da Semec, a partir do dia 7 de agosto, após a divulgação do Resultado Final. Lá, serão encaminhados à Gerência Administrativa (GA), devendo estar munidos de toda a documentação necessária, especificada no Edital Nº005/2023.

As vagas serão distribuídas tanto nas regiões urbanas quanto nas áreas rurais do município de Teresina, contemplando as zonas Leste, Sul, Sudeste e Norte. Os contratos terão vigência de um ano, podendo ser estendidos por até dois anos, consecutivos ou alternados.

Os interessados podem conferir a homologação das inscrições acessando o link https://semec.pmt.pi.gov.br/processo-seletivo-estagiario-2023-2/ no menu de Publicação de Editais.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905