Geral
Inaugurado Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco em Landri Sales
Nesta quarta-feira (18), a Secretaria da Segurança Pública realizou a inauguração da unidade do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco (IIDFP) no município de Landri Sales, localizado na região Sul do Piauí.
O superintendente de Gestão da SSP, delegado Jetan Pinheiro, ressaltou que “o novo posto de Identificação Digital Félix Pacheco vai beneficiar as pessoas do município de Landri Sales e cidades vizinhas, proporcionando acesso ao novo documento de identificação nacional”.
Marcelo Mascarenha, diretor-geral do Instituto de Identificação, explicou que o posto está totalmente equipado com o kit de coleta digital e conta com profissionais treinados para garantir maior efetividade na emissão da nova identidade. “A pessoa comparecerá ao posto do Instituto de Identificação, onde o equipamento irá coletar a foto, as digitais e a assinatura. Em seguida, o arquivo será gerado e enviado para impressão. Em uma semana, a carteira estará disponível para o usuário”, afirmou o diretor.
A partir desta quarta-feira (18), o posto, conforme informado pela gerente de Identificação Civil do Instituto de Identificação Félix Pacheco, Adriana Moura, estará disponível para atender à população. “O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30 e está localizado no fórum da cidade”, acrescentou a gerente.
Fonte: Ascom
-
Polícia2 dias atrás
Retiraram PMs de Matões após derrota da oposição. Só ficaram 3
-
Geral7 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral1 dia atrás
Pioneirismo do Governo Rafael na Educação faz do PI modelo nacional
-
Geral6 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral2 dias atrás
Expoapi deve gerar R$ 300 milhões e atrair 400 mil pessoas
-
Geral3 dias atrás
Ferdinando, Nonatinho e Alex com o ministro Juscelino em Brasília
-
Geral6 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões
-
Política2 dias atrás
Em São Paulo, deputado Evaldo discute federação do Solidariedade