Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Após matéria exclusiva do walcyvieira.com Lucas deixa a comunicação da PMT

Publicado

em

Menos de quatro horas após a publicação da matéria investigativa “Agente do vice, Lucas Pereira é apontado como responsável pela ruína do prefeito(CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA), publicada, na tarde desta terça-feira (09/05/2023), com exclusividade pelo Portal walcyvieira.com, o secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), Lucas Pereira (foto acima), pediu exoneração do cargo, alegando motivos de ordem pessoal.

Nota de Lucas

Entreguei no dia de hoje o cargo de secretário municipal de comunicação social da Prefeitura de Teresina. Agradeço à confiança depositada pelo prefeito doutor Pessoa durante o período enquanto estive à frente da Semcom. Reafirmo o apreço e admiração pelo prefeito, um exemplo de integridade e honestidade. Deixo o cargo por decisão pessoal. Agradeço os colegas da imprensa pela parceria dispensada durante esses dois anos, agora irei me dedicar integralmente à minha carreira na área jurídica. Fico na semcom até o prefeito encontrar um novo nome para a pasta”.

O prefeito de Teresina ainda não nomeou novo nome para ocupar a pasta que é responsável pela divulgação das ações de seu governo.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905