Connect with us
Banner Doação

Política

Rafael escolhe jovem piloto para Coordenar a Juventude no Piauí

Publicado

em

O governador eleito Rafael Fonteles (PT), escolheu, na tarde desta terça-feira (06/12/2022), o jovem empresário Everton Alves Calisto para a Coordenadoria da Juventude no Piauí, a partir de 1º de janeiro de 2023.

Everton é irmão da vereadora Elzuila Calisto. O pai, Pedro Calisto, é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Estado. O futuro Coordenador da Juventude é piloto comercial de aeronaves, com pós graduação em gestão estratégica de pessoas; MBA Executivo em Economia e gestão governamental (FGV).

Eventon ocupou os cargos de assessoria técnica no Detran, assessor de projetos na Câmara Federal, assessor técnico na Câmara Municipal de Teresina; foi diretor administrativo e financeiro de uma auto escola e atualmente ocupa o cargo de superintendente executivo da Fundação Wall Ferraz.

Além de Everton, Rafael Fonteles nomeou outros três nomes, nesta tarde de terça-feira, para o seu futuro governo: Zenaide Lustosa (Secretaria das Mulheres), Núbia Lopes da Silva (Superintendência de Relações Sociais) e Maria Assunção Sousa Aguiar (Superintendência de Igualdade Racial e Povos Originários).

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905