Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Outra família matoense sai da oposição e abraça Nonatinho

Publicado

em

Mais uma família que dava suporte a oposição no município de Matões, Maranhão, decidiu marchar com o grupo do prefeito Ferdinando Coutinho, dando suporte as pré-candidaturas de Nonatinho e Cristiane Pinheiro.

A família de Dona Margarida aderiu graças a articulação política do vereador Zé Augusto. As constantes adesões ao time de Ferdinando Coutinho tem lavado desespero e a sensação de derrota para quem ainda segue o alagoano Gabriel Tenório na oposição.

As falsas promessas, acordos não cumpridos e a ausência de um plano de governo sólido por parte do pré-candidato alagoano, bem como o vazamento dos áudios de Oziel Silva, supostamente ensinando como praticar corrupção e revelando um suposto esquema de rachadinha na Sousândrade, além do vazamento de outro áudio em que, supostamente, Gabriel Tenório orienta o gabinete do ódio a ‘bater forte’ em seus adversários, com fake news, seriam os motivos para tantas famílias matoenses virarem as costas para o alagoano.

O povo matoense já pontuou que essas práticas pouco republicanas não podem ser aceitas no pacato município maranhense, formado, na sua essência, por homens e mulheres de bem.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905