Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Escândalo dos áudios afunda oposição em Matões

Publicado

em

O vazamento de áudios que repercutiram na semana passada em todo o Maranhão, em que, supostamente, o vice-prefeito de Matões, Oziel Silva, ensina como sangrar recursos públicos, através de ‘esquema de rachadinha’, envolvendo a Fundação Sousândrade e a Secretaria Estadual de Articulação Política (Secap), respingou no Palácio dos Leões e na pré-campanha da oposição em Matões.

ESCUTE AQUI O ÁUDIO

O vice prefeito Oziel é aliado do alagoano Gabriel Tenório e está em pré-campanha como pré-candidato a vice no grupo oposicionista. Depois que os áudios vazaram, Oziel estaria sendo ‘escanteado’ do grupo.

O escândalo põe em cheque a parceria entre Sousândrade e Secap, que estaria sendo usada para ‘empregar laranjas’ e sangrar recursos públicos e irrigar a campanha eleitoral, através de ‘rachadinha’.

A DEFESA DE OZIEL

Em sua defesa, Oziel Silva disse que seu telefone foi invadido e capturado os áudios. Porém, não desmentiu.

MINISTÉRIO PÚBLICO

O caso já está sendo investigado pelo Ministério Público do Maranhão. Consta até que alguns contratados pela Sousândrade não prestam serviços na Secap. Estariam a serviço de Gabriel Tenório, secretário adjunto da Secap, em sua pré-campanha em Matões.

A reportagem do Portal walcyvieira.com não localizou Gabriel Tenório.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905