Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Cansada de promessas vazias, família larga Tenório e abraça Nonatinho

Publicado

em

Por intermédio da vereadora Cristiane Pinheiro, pré-candidata a vice prefeita de Matões, Maranhão, a família de João Ricardo e Dona Nilza, que há 20 anos estava no grupo de oposição no município, decidiu aderir ao time da vitória, comandado pelo prefeito Ferdinando Coutinho e que tem Nonatinho como pré-candidato a prefeito.

Ricardo e Nilza são do povoado São Miguel. Eles romperam os laços com o grupo do alagoano Gabriel Tenório, frustrados com a falta e atenção por parte dos oposicionistas no município.

“Estamos cansados de promessas vazias. O grupo de oposição só aparece quando precisa dos nossos votos”, lamentou João Ricardo.

O grupo liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho segue disparado nesta pré-campanha, desfalcando cada dia mais o grupo oposicionista no município.

O alagoano Gabriel Tenório já é um velho conhecido por derrota na urnas: perdeu as eleições municipais no ano de 2016; perdeu no ano de 2020, e com a sequência da perda de lideranças para Nonatinho, já pode ir se preparando para mais quatro anos ‘torando brita’.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905