Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Projeto prevê proibição de divulgação de jogos de azar no Piauí

Publicado

em

A deputada estadual Bárbara do Firmino e o deputado estadual Fábio Novo apresentaram na sessão na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)  o Projeto de Lei que visa proibir a divulgação de jogos de azar ou cassinos on-line no Piauí.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

De acordo com o projeto, fica proibida a divulgação de jogos de azar, disponibilizados por Plataformas Estrangeiras, por pessoas físicas e jurídicas, na rede mundial de computadores, bem como por outros meios de publicidade tais como, outdoors, comerciais televisivos, busdoor, panfletos, rádio e livretos, no Estado do Piauí. 

Para a deputada estadual, Bárbara do Firmino, o projeto visa proteger as pessoas desse tipo de atividade. “Estamos preocupados com os malefícios que esse tipo de atividade pode trazer para a população, uma vez que esse tipo de jogo é ilegal no nosso estado”, enfatiza.

Informe Publicitário

Bárbara explica que o descumprimento acarretará sanção administrativa com aplicação de multa variável entre R$ 10.000,00 (dez mil reais) e R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) a ser aplicado conforme conteúdo divulgado no perfil ou página. “Precisamos normatizar e fiscalizar para que a lei, em caso de sancionada, seja respeitada e assim proteger a nossa população”, finaliza.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905