Na tentativa de “enganar” mais uma vez o teresinense, o prefeito Firmino Filho, cujo partido está há cerca de três décadas administrando Teresina, acabou, temporariamente, a “indústria da multa”: a cidade está sem radares que aplicam multa de trânsito e os que ainda estão instalados, não estão funcionando.
Firmino Filho liberou também o passe estudantil nos ônibus, mesmo com as escolas fechadas por conta da pandemia. Os cinemas reabrem nessa semana. As casas de shows das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Raul Lopes já funcionam a todo vapor. Pasmem: a pandemia avança, mas é o Palácio da Cidade quer, urgentemente, mostrar que o “ninho tucano é composto por bons camaradas”.
O “pacote de bondades” não parece, nem pouco, com a gestão tucana que nesses 30 anos de administração em Teresina, sequer, conseguiu concluir uma galeria (a da zona leste) que inferniza a vida dos moradores a cada chuva.
O golpe ta aí, cai quem quer!
O Firmino Filho que agora aparece como “bom menino”, na tentativa desesperada de eleger seu secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, nesse segundo turno, “é o mesmo que acabou com as ciclovias das avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurguéia, Kennedy, dentre outras; fechou, com essas linhas exclusivas de ônibus, dezenas de estabelecimentos comerciais de norte a sul, de leste a oeste de Teresina”, observa Pandora Almeida Santos, dona de um estabelecimento comercial fechado no Dirceu, devido a falta de local de estacionamento para clientes.
Texto: Walcy Vieira e Lucas Pereira
We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.
Learn more