Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Nomeação de novos policiais é ação efetiva para dar mais paz e segurança ao povo

Publicado

em

O coordenador-geral de Comunicação do Governo do Estado do Piauí, jornalista Mussoline Guedes (foto acima), disse, neste sábado (24/06/2023), que a nomeação de 1.104 novos policiais militares é uma ação efetiva do governo Rafael Fonteles para dar mais paz e segurança à população piauiense. 

VÍDEO. Imagens da solenidade dos novos PMs

O coordenador distribuiu em grupos de whatsapp um vídeo com imagens áreas da solenidade de formação dos novos policiais, na noite desta sexta-feira (23). “Uma ação efetiva do nosso governo para dar mais paz e segurança ao povo piauiense”, escreveu. 

Nas redes sociais, Mussoline disse que a entrada dos novos policiais em operação vai proporcionar “aquela sensação boa de sair às ruas com mais segurança”. Ele também parabenizou o governador Rafael Fonteles, o secretário de Segurança, Chico Lucas, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Scheiwann Lopes, e os 1.104 homens e mulheres que passam a integrar a PM-PI.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905