Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

A casa caiu para o ‘Neurótico do Crime. Foi preso em operação. Tem extensa ficha

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (07/06/2023), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Polícia Civil do Piauí (DRACO), deflagrou a operação DRACO 42, onde o objetivo era desarticular um grupo pertencente a uma facção criminosa com atuação no estado. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão na zona sudeste da capital e na cidade de Altos, município onde quatro pessoas foram pessoas.

A ação teve apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí e equipes da Polícia Militar. Dentre os presos, há um homem conhecido no mundo do crime como “neurótico”, que já possui extensa ficha criminal, e é suspeito de exercer papel de liderança dentro da facção criminosa. Durante a operação, foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes, armas, aparelhos celulares e uma motocicleta.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, organização criminosa e receptação. Todos foram encaminhados para a Central de flagrantes onde os procedimentos cabíveis devem ser tomados.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905