Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

‘Caso lágrimas de Shiva’. Câmara de Pastos Bons manda o caso para Comissão de Ética

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Pastos Bons, no Maranhão, vereador Valmirez Pereira de Souza (PTB), passou o dia reunido com a Mesa Diretora da Casa e com o departamento jurídico, decidindo o futuro do vereador Jackson Coelho de Sousa Rodrigues (PP), citado em matéria investigativa e exclusiva do Portal walcyvieira.com (CLIQUE AQUI E RELEIA A MATÉRIA) por uma suposta ligação, bem próxima, com o elemento Rodolfo Henrique de Sousa Correia, preso em Teresina, no sábado (15/04/2023) por tráfico de drogas, portando o alucinante “lágrimas de Shiva” (droga altamente corrosiva) e nunca antes apreendida no Piauí.

“Amigo eu nunca tinha visto tanta repercussão numa reportagem. Me desculpe por só agora está retornando a sua ligação. Meu telefone não parou. Por conta da sua matéria, passamos o dia reunidos e decidimos convocar uma reunião extraordinária  para a próxima quarta-feira (26/04) somente para tratarmos de encaminhar o caso para a Comissão de Ética da Câmara”, disse Valmirez.

Em Pastos Bons, ninguém sabia que o vereador Jackson já era investigado por um suposto envolvimento em esquema de fabricação e venda de dinheiro falso, com ramificações em vários Estados.

“Agora que ele é muito ligado ao rapaz que foi preso ai em Teresina, isso nós sabíamos. Parabéns pelo trabalho investigativo do seu portal e venha comer uma galinha aqui em Pastos Bons”.

A reportagem passou o dia tentando, sem sucesso, contato com o vereador Jackson para ouvir a versão dele.

“Tudo vai ser apurado com serenidade. A base de tudo foi sua reportagem. O vereador será ouvido e terá ampla defesa dentro do devido processo legal. Mas se Comissão de Ética constatar que ouve quebra de decoro e que será necessário a cassação, não tenha dúvidas que o caso vai ser votado em plenário”, finaliza o presidente Valmirez.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905