Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Veja aqui se o celular que você comprou é roubado!

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí fez o balanço com os resultados da Operação Interditos II, deflagrada na última quarta-feira (19/04/2023), nas cidades de Teresina, Piripiri e Timon (MA). Na ação, foram presos 09 pessoas e apreendidos 577 celulares, 50 eletroeletrônicos incluindo tablet, apple pencil, caixas de som, além de 03 armas de fogo e R$ 59 mil em dinheiro.

A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, divulgou uma lista com a relação dos IMEIs, número de série dos aparelhados celulares roubados, para consulta pública e faz o chamamento para as pessoas que tenham adquirido algum aparelho que conste na relação seja devolvido, na sede da Secretaria de Segurança ou no 7º Distrito Policial de Teresina, sob pena de prisão pelo crime de receptação. 

“Estamos divulgando a lista e pedindo a devolução dos aparelhos roubados. As pessoas que compraram algum desses celulares, terão cinco dias para entregarem sem nenhuma penalidade, mas os que permanecerem com os telefones poderão responder pelo crime de receptação”, explicou o delegado Matheus Zanatta. 

A Operação Interditados II teve como objetivo de desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.

BAIXE O ARQUIVO ABAIXO E VEJA SE O SEU CELULAR É ROUBADO. SE FOR, ENTREGUE LOGO NA DELEGACIA. AINDA DÁ TEMPO, CHICO LUCAS NÃO TÁ PARA BRINCADEIRA!

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905