Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

‘De novo’, Vossa Excelência? Elemento com ficha criminal extensa nas ruas. Tá demais!

Publicado

em

A prisão do elemento José Francisco Lins de Oliveira (foto acima), capturado no conjunto Promorar, zona sul de Teresina, horas depois de ter um assalto abortado pelo delegado Talles, no Zeca do Empório, zona leste a cidade, retrata o espelho da criminalidade exposta nas ruas de Teresina: o individuo tem uma extensa ficha de crimes que vem sendo praticados desde o ano de 2011, tendo sido preso e autuado em flagrante diversas vezes, mas se encontra solto.

Por várias vezes esteve no sistema prisional, sempre ganhando liberdade para voltar as ruas, apesar de nunca parar com a prática de assaltos.

Em todas as prisões de José Francisco, a prática de assalto a mão armada esteve presente. Tanto que logo pelas imagens colhidas no Zeca do Empório, os meninos da Segurança Pública de pronto reconheceram o elemento, indo direto para a região em que ele costuma se refugir (Promorar).

A proposito, qualquer investigador ou policial militar operacional conhece por nome, apelido e fotografia, 90% dos ladrões que atuam em Teresina.

No caso de José Francisco, ele é condenado por crimes de assaltos, tem outros processos em andamento e estava solto.

Assista, abaixo, o delegado geral Lucykeyko, falando sobre a prisão

Só para não esquecer: o individuo F. E. S. G., o “Biel”, 22 anos, autor do disparo que matou a estudante de Medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 23 anos, em um assalto no dia 12/02/2023, também tem uma extensa ficha criminal e estava solto. Já tinha matado um, assaltado diversas vezes e usou a liberdade para matar mais uma vítima, a estudante de medicina.

CLIQUE AQUI E LEIA DETALHES

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905