Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Blitz pega 5 bandidos antes de arrastão e delegado bota ladrão pra correr na hora do assalto

Publicado

em

Em um intervalo de nove horas, exatamente das 23h desta sexta-feira (24/02/2023), às 8h deste sábado (25), o aparelho de segurança pública do Estado conseguiu evitar uma onda de assaltos na zona sul de Teresina, prendendo cinco indivíduos quando eles se dirigiam para as práticas criminosas, e abortar um assalto a um estabelecimento comercial na na Avenida Jockey Club, zona Leste de Teresina.

No primeiro episódio, cinco meliantes, dois deles já “velhos conhecidos” da Polícia. Seguiam armados em um Pálio para iniciar uma onda de terror (assaltos) na zona sul. A altura do bairro Promorar, eles se depararam com uma blitz montada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, exatamente, para conter a onda de criminalidade.

Os cinco elementos com as armas e drogas foram conduzidos para a Central de Flagrantes e não tiveram como prosseguir com o plano criminoso que haviam “traçado”.

O segundo episódio, ocorreu nesta manhã deste sábado (25), em um estabelecimento comercial na Avenida Jockey Club. Um bandido armado anunciou um assalto. No local, estava o delegado Talles Gomes, que foi mais rápido no gatilho e teve que efetuar disparos, mas o bandido conseguiu fugir numa moto.

Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações, que se encontram avançadas. O suspeito estava sozinho, ja foi identificado e a Policia está em diligência para prendê-lo. A rápida e técnica intervenção do delegado de Polícia Civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos, com danos mínimos aos clientes do estabelecimento.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905